CRONOFOBIA 31


sinto o peso dos 31

pressionando o espinhaço
mas minhas espinhas melhoraram
e eu continuo dormindo no quarto de alguém
eu tenho escrito muitas listas
e elas têm sido minha mais intensa poesia,
mas ainda tenho conflitos com o tempo.
tempo:
transforma depois
em antes,
certeza em dúvida,
saudade em esquecimento
- eu esqueci -
transforma 
AMOR
EM
NADA
e nada em amor com a mesma displicência.
o tempo é foda
e eu me sinto mais finita e paranoica
a cada tiquetaquear do 
relógio
porque o tempo tá passando
e eu já estou a um passo dos 32...
porque a vida, o quarto de alguém, este velho caderno
o pó,
a pinga
e o 
tempo
seguirão
sem perder tempo comigo.

Comentários

  1. Maravilhoso! Você é uma artista! Estou tentando contato não sei se você ainda trabalha com art journal! Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário