CRONOFOBIA

sinto o peso dos 24
pressionando o espinhaço
mas minhas espinhas melhoraram
e eu continuo dormindo no quarto de alguém
eu tenho escrito muitas cartas
e elas tem sido minha mais intensa poesia,
mas ainda tenho conflitos com o tempo.
tempo:
transforma depois
em antes,
certeza em dúvida,
saudade em esquecimento
- eu esqueci -
transforma 
AMOR
EM
NADA
e nada em amor com a mesma displicência.
o tempo é foda
e eu me sinto mais finita e paranoica
a cada tiquetaquear do 
relógio
porque o tempo tá passando
e eu já estou a um passo dos 25...
porque a vida, o quarto de alguém, este velho caderno
o pó,
a pinga
e o 
tempo
seguirão
sem perder tempo comigo.

Comentários

  1. Miga suas poesias são tão lindas. Eu amei como tudo que você escreve S2

    ResponderExcluir
  2. Amo seus poemas, amo suas cartas, você consegue passar em palavras os sentimentos mais puros, sou sua fã e sempre serei

    ResponderExcluir

Postar um comentário